RICK LAST STANDS

Sunday, July 16, 2006

"...numa noite dessas"

Acordei no meio da noite, e só a ti pertencem meus pensamentos.
Pos vezes já verifiquei o outro lado da cama, mas este está vazio, o que não me convence.
Tento fechar os olhos, me livrar desses pensamentos e dormir, mas a imagem do teu corpo nu a dançar sobre mim não me deixa faze-lo.
Hum... Delicia-me imagina-lo.
Corpo de muitas curvas, de pele macia e sabor intenso... Sabor de vida, plenitude e envolvimento... Sem meios termos.
Repasso mentalmente a noite toda, desde aquele telefonema. Indescritível o que senti quando, ao abrir a porta, te vi naquele vestido azul.
...e como me dava prazer, minutos depois, observar tua boca, teus lábios a massagear a borda do copo... Tomando-as para si.
Teu cheiro está aqui, tornando viva a tua lembrança, sufocando-me de saudade.
Cheiro de mulher, de prazer, de gozo intenso.
Neste momento mal me lembro da conversa, mas poderia usar dez mil palavras, que mesmo assim seria impreciso ao tentar descrever o brilho do teu olhar. Facho de luz, que inundava minha alma, tornando-me completo.
Quando sentados frente a frente, tua mão em meus cabelos... E as minhas a explorar cada pedacinho do meu tesouro, do meu maior desejo.
Aquele beijo detonou tudo.
Não seria capaz de dizer se ainda estavas de vestido, quando tomei seus seios em minha boca sedenta. E me exita a rapidez com que eu mudava de lado.
Tudo aquilo começou na sala e dali fomos nos arrastando pelas paredes, chão e moveis...Chegamos finalmente na cama, totalmente nus e ali nos entregamos.
Pulsar de vontade alucinada. Fizemos amor, tesão, desejo, loucuras...Inúmeras vezes, sem começo, nem fim.É provável que não haja como classificar o que aconteceu naquele quarto.Mas fique assim mesmo.Bom é paixão sem termos.
(Deliciosamente descabida...)
Agora aqui sozinho nesta mesma cama, entendo porque meu corpo dói tanto. Braços e pernas, boca e língua...
Culpo-me por ter deixado você partir. Linda, com as sandálias nas mãos. Mas sinceramente não tinha mais forças para impedir. Forças para nada, a não ser vislumbrar teu corpo sacudir no ritmo das passadas ao sair pela porta do quarto afora...
Vou a cozinha tomar uma cerveja, tropeçando nas roupas que deixei pelo caminho. Toco as paredes que foram só nossas, lembrando de ti em posições impublicaveis.Provavelmente ate as minhas seriam...
Apesar de copos generosos, o sabor do teu sexo ainda esta na minha boca. E na mente estará gravado para sempre. Finalmente ascendo um cigarro e me sento na cadeira da área. Observando a Lua reflito...
E desejo ardentemente que você volte logo.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home