RICK LAST STANDS

Thursday, July 13, 2006

"Happy Hour"

É muito comum eu permanecer na empresa até mais tarde... 19h, 20 h. Organizando os serviços do dia e adiantando os do dia seguinte.
Mas hoje não.
Hoje me dei um presente. Um Happy Hour.
Sim.
Fui para o calçadão no centro, e escolhi uma lanchonete. Sentei-me em uma mesa na calçada e pedi uma Brahma e uma porção de torresmo.
A cerveja veio rápido, e ávido, tomei um grande gole, longo e saboroso. Enquanto esperava o tira gosto, ascendi um cigarro e passei a observar o burburinho de transeuntes em fim de expediente. Um mulherio diverso ia e vinha a encher meus olhos. Loiras, morenas e orientais.
De longe avistei uma loira... De terninho azul marinho, e da altura de um arranha-céu. Também grandes eram os saltos de suas delicadas sandálias cor creme.
Cabelos soltos, corpo de deusa.
Impressionava-me a delicadeza e ao mesmo tempo a firmeza de suas passadas... Era como se estivesse descalça que flutuasse.
Hum... Que coisa linda de ver.
Por instantes desejei ser paralelepípedo.
(Ufa... Ainda bem que o torresmo chegou...)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home